quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Perdão

As pessoas tem em seu intimo certas coisas que o mundo talvez nunca saberá, coisas, sentimentos que elas não sabem se devem, se querem ou se podem compartilhar. Seus medos e segredos, suas angustias e desejos, seus sonhos e seu desprezo, seus amores e desespero, cadê ser carrega consigo sua identidade, essa identidade nada mais é que seus princípios, seu caráter, sua força, suas idéias, sua honra, seus ideais, seus critérios, sua personalidade como todo.
As pessoas, em alguns momentos esquecem tudo isso, tudo que aprenderam, tudo o que são, se perdem, e o porque? Ninguém pode explicar com certeza cada qual tem seu motivo para abrir mão de ser quem é.
A realidade por vezes força as pessoas a conhecer delas um lado menos amistoso e mais sombrio, um lado negativo que nada lembra a personalidade querida pela qual é reconhecida por seus amigos e família, e em certos casos um erro não pode ser reparado, mas a sim situações que podem ser esquecidas, perdoadas, compreendidas, o ser humano tem a linda dádiva do perdão, e se você sente que o perdão vale a pena, perdoe, eu sei que certas coisas jamais esquecemos, mas mesmo assim nos ignoramos pra poder continuar sendo quem somos e seguir felizes seja com quem for.
O perdoar é para os fortes, mas o perdão é para todos, não deixe que o erro de outros mate quem você Eh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário